Colocar uma realidade que não era a da maioria das pessoas, manifestava uma sensação de desejo por aquela realidade. Mas as coisas tem mudado, e quem tem ditado as regras são os consumidores.
Hoje, as marcas precisam de uma conexão mais forte e pessoal com os consumidores, já que a concorrência cada dia é maior e nasce uma nova marca/empresa todos os dias. Então como fazer isso utilizando imagens de pessoas que tem um padrão de aparência que não é o da maioria? .... Não teve jeito, o mercado precisou se reinventar.
Por isso o mercado da publicidade tem aberto portas para modelos que tem aparência que geram conexão com pessoas comuns, com imperfeições, que não são padrão de beleza. E nem por isso significa que são feios ou bonitos, até porque isso é relativo e pessoal conforme gosto individual.
Conforme falamos recentemente, pode até ser que no mercado Fashion existam padrões, mas acreditamos que logo deixarão de existir também.
E o mercado comercial tem se tornado cada vez mais forte, porque justamente a maioria das pessoas se encaixam nesse perfil. Nós, seres humanos, somos assim, indivíduos, únicos e longe de padrões.
E ficamos felizes em ver o mercado atual inclusivo e que gera identificações reais.
Até breve...
Instagram: @fashion.agencymodels #MaisQueUmaAgência